Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Abr/2014 - 10h30

Conquista: Aviões da Passaredo 'abandonam' malas para voar com tanque mais cheio

Conquista: Aviões da Passaredo 'abandonam' malas para voar com tanque mais cheio Foto: Folha de S. Paulo

Passando por uma crise financeira, a empresa aérea Passaredo voltou a protagonizar uma nova polêmica. A empresa teria deixado de transportar as bagagens dos passageiros durante dois voos, em fevereiro e março deste ano. Uma passageira disse que quando chegou ao destino as suas malas não estavam no avião. Segundo ela, representantes da Passaredo alegaram questão de excesso de peso. Informações extra oficiais dão conta de que a empresa não estaria abastecendo os aviões em Vitória da Conquista e, assim, a companhia tem que carregar mais combustível no avião para conseguir chegar até Salvador, a etapa seguinte do voo. Com o tanque cheio, as malas são deixadas para outro voo, mais vazio. A empresa estaria devendo a uma fornecedora de combustível de Vitória da Conquista. A companhia aérea classificou os problemas como “pontuais” e diz que reduziu o número de assentos à venda no avião de modo a atenuar o problema. A Agência Nacional de Aviação Civil disse que irá fiscalizar o problema. As informações são da Folha de S. Paulo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ivan Lima
Essa empresa tem que falir mesmo. Em 2010 viajei para Vitória da Conquista e perdi uma mala com todos os meus pertences e a Passaredo não me concedeu nenhuma assistência. O que ela fez foi apenas me pagar R$ 400,00 no mês passado. Pedimos aos órgãos competentes que fiscalizem essa empresa, pois muitos passageiros estão sendo prejudicados.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo