Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Abr/2014 - 16h00

Anagé: Polícia desarticula quadrilha de roubo de carga

Anagé: Polícia desarticula quadrilha de roubo de carga Foto: Divulgação/Caesg

Após investigações, policiais da CIPE/Sudoeste - Caesg desarticularam uma quadrilha de roubo de carga. O grupo foi encontrado na Fazenda 77, povoado Alegre, em Anagé, no sudoeste da Bahia. No local, a polícia apreendeu uma carga de tênis e uma carga de materiais de informática, avaliadas em mais de meio milhão de reais. Na fazenda também estava um caminhão estacionado em frente a um galpão, dentro do qual foram apreendidos vários bloqueadores de satélite, usados por assaltantes para dificultar a localização de veículos roubados. No interior da sede da propriedade, foram apreendidas várias armas de fogo. Os policiais ainda vasculhavam o local quando a quadrilha chegou. Ao perceberam a presença da polícia, o grupo ainda tentou fugir. Eles atiraram contra a guarnição, que revidou. Três indivíduos foram alvejados, sendo encaminhados ao Hospital de Anagé. Porém, eles não resistiram e morreram na unidade de saúde. São eles: Luciano Valadares da Costa, 54 anos, conhecido assaltante de carga na região sudoeste; Marcos Lacerda França, 26 anos; e José Roberto da Silva, 53 anos. O responsável pela fazenda, Dante Menezes Neto, 39 anos, confessou a custódia das cargas roubadas e informou que recebia R$ 40 mil pela custódia do material. Ele foi autuado por receptação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Elzina Beliza
A desarticulação desta quadrilha foi um dos grandes êxitos da polícia baiana, a qual tem nos dado muito orgulho. Pelas armas utilizadas e pela ‘organização’ nota-se que eram perigosos. Parabéns a Caesg e a polícia da cidade de Anagé pela operação.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo