Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Abr/2014 - 21h20

Greve da polícia militar preocupa brumadenses

Greve da polícia militar preocupa brumadenses Na última greve em 2012, bandidos arrombaram diversas casas comerciais no município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após a confirmação da greve geral da polícia militar no estado da Bahia, a população brumadense está temerosa quanto à possível ação de marginais no município. Muitos se recordaram da última greve, que aconteceu no ano de 2012, quando, em uma única noite, bandidos arrombaram diversas casas comerciais no município. O site Brumado Notícias tentou contato com o Major Berlink, mas este não pode conversar com a nossa reportagem, devido a uma reunião com a tropa da 34ª CIPM, na tentativa de contornar a situação e garantir a segurança na cidade. Já o delegado coordenador da 20ª Coorpin, Leonardo Rabelo, declarou que aguardará o pronunciamento do Major quanto a se os soldados da PM local irão aderir ou não à greve. Segundo ele, caso isso aconteça, a coordenadoria buscará reforços de policiais civis da região a fim de assegurar a delegacia e a segurança dos munícipes. Enquanto não há uma resposta, os brumadenses preferiram voltar para casa mais cedo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jackson Meira
Esse é o país da COPA. Viva!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo