Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2014 - 15h10

Brumado: Bandidos promovem onda de assaltos

Brumado: Bandidos promovem onda de assaltos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma onda de assaltos foi iniciada na tarde desta quarta-feira (16), em Brumado. Com a greve da polícia militar, os bandidos causaram pânico na capital do minério ao promover uma série de assaltos em vários estabelecimentos comerciais da cidade. Dois marginais em uma motocicleta agiram livremente. Eles iniciaram a ação em uma casa lotérica localizada nas proximidades da Praça Heráclito Cardoso e, em seguida, assaltaram a mercearia de um vereador no Bairro Dr. Juracy. Na sequência, a dupla roubou uma distribuidora de água na Avenida João Paulo I. Em todas as ocorrências um meliante entrava no estabelecimento com a arma de fogo em punho, enquanto o comparsa aguardava do lado de fora. Na casa lotérica, o assaltante levou o talão de cheques do vigilante e o dinheiro que havia nos caixas. Nos três casos, as vítimas tentaram avisar a polícia, mas não obtiveram êxito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Glécio
Nos resta apelar a Deus para que tenhamos segurança. Talvez seja o momento do comércio fechar as portas, talvez assim a gente sensibiliza alguém.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo