Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Abr/2014 - 15h25

Brumado: Com medo, bancos e comércio fecham as portas mais cedo

Brumado: Com medo, bancos e comércio fecham as portas mais cedo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um aviso de encerramento das atividades por causa da greve da polícia militar foi estampado na porta de entrada da agência do Bradesco, em Brumado. No local, apenas os caixas eletrônicos estão disponíveis para os clientes nesta quarta-feira (16). Além do Bradesco, a Caixa Econômica Federal e a agência dos Correios também interromperam as atividades mais cedo por causa da onda de assaltos que se iniciou na cidade. 

Brumado: Com medo, bancos e comércio fecham as portas mais cedo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No começo da tarde, uma dupla assaltou uma farmácia localizada próximo à agencia da Caixa, o que causou muita correria no centro comercial e fez com que muitos lojistas fechassem as portas. As ruas do centro comercial estão pouco movimentadas e os demais comerciantes já falam em fechar as portas antes do horário previsto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo