Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2014 - 09h50

Guanambi: Iniciada obra de iluminação na Avenida Waldir Pires

Na última terça-feira (15), a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) comemorou o início das obras de iluminação pública da Avenida Governador Waldir Pires, no município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, cuja execução foi autorizada no final do mês de março pelo ex-secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Otto Alencar. Orçada em aproximadamente R$ 259 mil, a obra contemplará cerca de 3,5 km de extensão elétrica e contará com a instalação de 57 postes no trecho. “A execução das obras é uma conquista de um desejo antigo da população. Além de garantir mais segurança e acessibilidade, mostra que o nosso Governo do Estado tem conseguido trazer soluções efetivas para as nossas necessidades. É uma grande vitória para os guanambienses”, afirmou Bastos. A deputada também conseguiu, junto à Secretaria de Infraestrutura, a aprovação das obras de iluminação das avenidas Santos Dummont e Governador Nilo Coelho, que devem ser iniciadas em breve. No total, serão investidos cerca de R$ 750 mil em iluminação pública no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rodrigo Castro
Matéria requentada, aquele que efetivamente conquistou as obras de iluminação pública das Av. Waldir pires, Nilo Coelho e Santos Dumont já havia anunciado com a antecedência natural que vem acompanhando e recebendo as informações dos órgãos envolvidos em tempo hábil. Portanto, comentar querendo se apropriar do trabalho dos outros é no mínimo antiético.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo