Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Abr/2014 - 18h45

Brumado: Polícia detém homem com faca sob acusação de estupro

Brumado: Polícia detém homem com faca sob acusação de estupro Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Boatos de que um estuprador estaria circulando no município de Brumado têm aterrorizado a população. Conhecido como “estuprador da agulha”, o homem estaria ameaçando as vítimas com uma seringa contendo sangue contaminado com o vírus HIV. Na tarde desta quarta-feira (23), cozinheiras e garçonetes de um restaurante localizado na Praça Coronel Zeca Leite viram um elemento suspeito nas proximidades do local. Ao site Brumado Notícias, um garçom disse que acionou a polícia, que interceptou o homem na Rua Euclides da Cunha. Com ele, os policiais encontraram uma faca enferrujada com uma borracha servindo de cabo. Para a polícia, o acusado apresenta transtorno mental. “A única coisa que ele disse é que é de Goiânia e veio a pé do estado de São Paulo até chegar aqui em Brumado. Ele já havia sido apresentado aqui em outra ocasião sob a acusação de tentativa de agressão”, explicou um soldado. 

Brumado: Polícia detém homem com faca sob acusação de estupro Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Embora não tenha aparecido nenhuma vítima, os policiais não descartaram a acusação de estupro e por isso o mesmo ficou detido para ser interrogado pelo delegado. Quanto aos rumores de um possível ‘estuprador da agulha’, a polícia ainda não possui nenhuma informação oficial. “Até agora só boatos, não apareceram vítimas e nem denúncias concretas. Infelizmente, tem ocorrido muito falatório que tem provocado o terror em Brumado. As pessoas têm que apurar melhor os fatos antes de ventilar tais informações. Dez pessoas espalhando a mesma mentira causa pânico à população”, afirmou um investigador da polícia civil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo