Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Abr/2014 - 19h15

Brumado: Operário é agredido e tem salário roubado durante assalto no Esconso

Brumado: Operário é agredido e tem salário roubado durante assalto no Esconso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ao retornar do trabalho na noite da última quarta-feira (23), um operário foi abordado por dois elementos que estavam em uma motocicleta vermelha. O assalto aconteceu próximo à linha férrea, na entrada do Bairro Esconso. Ao site Brumado Notícias, a vítima declarou que um dos bandidos sacou uma faca enquanto o comparsa simulava estar com uma arma de fogo por baixo da camisa. O marginal tentou desferir golpes no abdômen do operário, que se defendeu com as mãos, mas foi atingido com um chute e acabou caindo. Ele teve a carteira com documentos, um cheque e o salário da quinzena roubados pelos bandidos. 

Brumado: Operário é agredido e tem salário roubado durante assalto no Esconso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ainda assustado e com vários cortes nas mãos e nos braços, o operário prestou queixa pela manhã na delegacia. No período da tarde, ele compareceu ao Departamento de Polícia Técnica para fazer exame de corpo de delito. No bairro, os moradores relataram que não há segurança na localidade. “Infelizmente por ser um bairro longe do centro passam por aqui muitos dos maus elementos. Instintivamente nos é dado o toque de recolher, pois a partir das 20h o bairro fica parecendo uma cidade fantasma. Nos recolhemos mais cedo com medo”, disse uma moradora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo