Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Abr/2014 - 14h20

Mesmo cumprindo pena, Nego Drama se casa no Fórum Dr. Duarte Moniz em Brumado

Mesmo cumprindo pena, Nego Drama se casa no Fórum Dr. Duarte Moniz em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mesmo cumprindo pena na delegacia de Brumado, Edson Renato Urunga, o Nego Drama, casou-se na manhã desta sexta-feira (25) com Vanessa Souza da Silva no Fórum Dr. Duarte Moniz. O casamento foi celebrado pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães sob os olhares dos familiares do detento, que cumpre pena por receptação de veículo roubado. Nego Drama chegou ao Fórum algemado acompanhado por um investigador da polícia civil. No local, ele foi recepcionado pelo filho, mãe e amigos. 

Mesmo cumprindo pena, Nego Drama se casa no Fórum Dr. Duarte Moniz em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O juiz declarou ao site Brumado Notícias que é comum o casamento de um presidiário, pois o mesmo não está impedido de contrair núpcias. “A diferença é que a lua de mel será adiada, pois Edson terá de cumprir uma parte da pena, mas poderá progredir para o regime aberto”, explicou o magistrado. Guimarães adiantou que o custodiado cumprirá parte de sua pena no presídio Lafaiete Coutinho, em Salvador. O detento falou à nossa reportagem sobre os planos para o futuro. “Para mim foi uma bênção de Deus. Graças a Ele agora estou casado. Vou terminar de cumprir minha pena e depois vou cuidar da minha família”, disse.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo