Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Mai/2014 - 09h10

Dom Basílio: Homem de 46 anos é atropelado enquanto fazia caminhada

Dom Basílio: Homem de 46 anos é atropelado enquanto fazia caminhada Foto: Alessandro Silva/Brumado Notícias

João de Jesus Silva, de 46 anos, foi atropelado por um micro-ônibus enquanto fazia caminhada na BA-148. O veículo saía da cidade de Dom Basílio com destino ao trevo do município, onde outro veículo aguardava os passageiros, que seguiriam para Vitória da Conquista. O acidente aconteceu no início da manhã de hoje (08). O motorista do coletivo disse que tentou desviar de um ônibus e acabou acertando a vítima, que caminhava no acostamento. O Samu 192 chegou a ser acionado, mas João de Jesus já havia morrido quando os socorristas chegaram no local. A polícia ainda está na rodovia controlando o trânsito. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Elzina Beliza
É uma pista sem acostamento, muito estreita onde as pessoas fazem caminhadas sem preocupar com uma ultrapassagem onde o risco é muito grande. O ideal seria andar estradas menos movimentadas. Essa não é recomendável.Os riscos são constantes.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo