Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Mai/2014 - 16h00

Universitário surta e comete vários delitos em Brumado e Ibitira

Universitário surta e comete vários delitos em Brumado e Ibitira Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um jovem universitário cometeu vários delitos na manhã desta segunda-feira (12) após sofrer um surto. O universitário entrou em uma residência e quebrou vários móveis. Simulando que estava armado, o jovem estourou traques no interior da casa. Ele ainda rasgou uma bíblia e jogou as páginas dentro do vaso sanitário. Ao sair da residência carregando uma bolsa com documentos dos proprietários, o jovem agrediu um guarda municipal que estava de folga e roubou sua motocicleta, fugindo pela BR-030. 

Universitário surta e comete vários delitos em Brumado e Ibitira Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já no cruzamento da linha férrea, próximo ao Aeroporto Sócrates Mariane Bittencourt, o universitário assaltou um jovem, levando a mochila, um aparelho notebook e outros pertences do rapaz. Em surto, o universitário ainda realizou outros assaltos no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio. Na cidade vizinha, ele assaltou um posto de combustíveis, roubou a bolsa de uma senhora e, em seguida, agrediu um homem e roubou seu carro. Na localidade, o jovem foi detido em uma ação rápida da polícia, que, sob a coordenação do sargento Jailson, mobilizou guarnições dos municípios de Malhada de Pedras e Rio do Antônio e montou um cerco ao jovem.

Universitário surta e comete vários delitos em Brumado e Ibitira Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante a ação, o universitário acabou caindo da motocicleta que havia roubado e foi cercado por populares. Ele só não foi linchado porque a polícia interferiu. O rapaz, que trabalha em uma empresa especializada em pinturas, foi encaminhado à delegacia em Brumado. Em depoimento, ele disse não saber o que havia feito. A polícia acredita que o jovem estava sob efeito alucinógeno de algum tipo de entorpecente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo