Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Mai/2013 - 10h56

Rio do Pires: Vereador que agrediu policial continua foragido com pistola da PM

Rio do Pires: Vereador que agrediu policial continua foragido com pistola da PM O vereador Noga continua sendo procurado pela polícia de Rio do Pires. (Foto: Reprodução/TSE).

O vereador Osvaldo Borges do Nascimento (PT), da cidade de Rio do Pires, continua foragido com uma pistola que o mesmo furtou de um policial militar no último sábado (18), após ter agredido o soldado durante uma ação da Polícia Militar. Por telefone, o delegado Márcio Andrei de Moreira esclareceu ao Brumado Notícias que o vereador continua foragido e que o mesmo responderá pelos crimes cometidos. “Estamos dano continuidade ao inquérito para encaminhar a justiça com outras provas que estamos colhendo. O vereador deverá responder pela conduta dele e pela subtração da arma, e agora pelo porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado. Moreira afirmou ainda que aguarda um pronunciamento da justiça quanto a prisão ou não do parlamentar, mais conhecido na cidade como Noga.  “Até o momento, não temos nenhuma decisão judicial no sentido de mandado de prisão do parlamentar. Aos outros dois agressores foi arbitrada a fiança pela delegada Maria Helena, que lavrou o flagrante, mas o vereador continua foragido e enquanto ele estiver em poder da pistola está em situação de flagrante. Ainda aguardamos um pronunciamento judicial quanto à conduta do vereador”, pontuou o delegado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Donizeti Queiroz
O vereador dá um péssimo exemplo do que não pode ser feito muito menos por um parlamentar. Infelizmente no Brasil, principalmente, em algumas regiões a desordem ainda impera. Quando um cidadão é eleito para qualquer cargo político e se acha no direito de não respeitar mais ninguém, pensa que está acima da lei. A Câmara desta cidade deveria submeter este cidadão ao conselho de ética e cassar seu mandato parlamentar. Isso deve ser o mínimo que o povo honesto da cidade espera.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo