Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2013 - 17h01

Rio do Antônio: Caminhão carregado de adubo capota no Distrito de Ibitira na BR-030

Rio do Antônio: Caminhão carregado de adubo capota no Distrito de Ibitira na BR-030 O caminhão com placa de Uberlândia/MG teria saído da pista e descido a ribanceira, capotando em seguida. (Foto: Leitor/Brumado Notícias).

Um internauta enviou ao Brumado Notícias as imagens de um acidente registrado na manhã do último sábado (25), na BR-030, próximo ao Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, no sudoeste baiano. Segundo dados levantados pelo internauta, o caminhão com placa de Uberlândia/MG teria saído da pista e descido a ribanceira, capotando em seguida. O motorista foi socorrido, mas ainda não sabe qual o estado de saúde do mesmo. “Havia muitas manchas de sangue no caminhão e toda a carga ficou espalhada na ribanceira, mas não tive mais detalhes acerca do ocorrido, pois, no momento que fiz o registro, a polícia ainda não havia chegado ao local”, relatou o internauta.

Rio do Antônio: Caminhão carregado de adubo capota no Distrito de Ibitira na BR-030 O motorista foi socorrido, mas ainda não sabe qual o estado de saúde do mesmo. (Foto: Leitor/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo