Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jun/2014 - 13h30

São João de Caculé: Protesto do prefeito contra o governo vira destaque durante a festa

São João de Caculé: Protesto do prefeito contra o governo vira destaque durante a festa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os três dias de festejos juninos na cidade de Caculé chamaram a atenção dos visitantes de todos os municípios vizinhos com relação ao protesto promovido pelo prefeito da cidade contra a Bahiatursa e o governador Jaques Wagner (PT). Com faixas espalhadas pelo circuito da festa, o prefeito expôs que o governo do estado não liberou verba de apoio ao São João do município. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Beto Maradona (DEM) disse que já tinha encaminhado toda a documentação necessária solicitando apoio do órgão, mas, segundo ele, o mesmo não deu atenção à solicitação. O que também chamou a atenção do gestor foi o fato da própria Secretaria de Turismo ter eleito em 2013 o São de Caculé como o melhor da Bahia. Apesar disso, a cidade ficou de fora da relação. Durante o evento, atrações de peso animaram o público. Milhares de pessoas passaram pela praça central onde foi realizada a festa e puderam ver o protesto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Geraldo Sérgio
Quem fez à faixa tem voltar a estudar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo