Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jul/2014 - 06h50

Jussiape: Homens explodem agência do Banco do Brasil

Jussiape: Homens explodem agência do Banco do Brasil Foto: Will Assunção/Jussi Up Press

Na madrugada desta quinta-feira (3), homens armados explodiram o prédio da agência do Banco do Brasil de Jussiape, na região da Chapada Diamantina. O crime aconteceu às 4h12, quando a primeira explosão aconteceu. Outras três explosões vieram em seguida, informa a agência de notícias Jussi Up Press. O prédio da agência ficou completamente destruído. Cerca de seis homens armados e encapuzados chegaram em uma caminhonete branca, aparentemente um Saveiro, e ficaram espalhados pela área central da cidade. 

Jussiape: Homens explodem agência do Banco do Brasil Foto: Will Assunção/Jussi Up Press

Havia integrantes do bando até na Praça Rodrigo Alves Teixeira, centro da cidade, vigiando a rota planejada pelos assaltantes. Um dos homens chegou a conversar com moradores que saíram no momento da movimentação. Nenhum registro de feridos até o momento foi divulgado. A explosão comprometeu toda a estrutura do prédio. A porta de um cofre foi encontrada fora da agência, na Rua Bahia. 

Jussiape: Homens explodem agência do Banco do Brasil Foto: Will Assunção/Jussi Up Press

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o barulho das dinamites. Quando os policiais chegaram ao banco, os criminosos já haviam fugido. De acordo com um funcionário da agência não haviam grandes quantias de dinheiro nos caixas. Moedas e documentos ficaram espalhados pelo prédio e pela rua. Um carro foi queimado durante a fuga na estrada que dá acesso ao povoado da Capoeira. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo