Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jul/2014 - 10h55

Brumado: MP é favorável à soltura de ex-assessor parlamentar acusado de pedofilia virtual

Brumado: MP é favorável à soltura de ex-assessor parlamentar acusado de pedofilia virtual Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Ministério Público de Brumado opinou favoravelmente à soltura do ex-assessor parlamentar Ivan Oliveira, detido no dia 10 de junho deste ano acusado de estar praticando pedofilia virtual através de um perfil falso em uma rede social. O site Brumado Notícias apurou que o ex-assessor aguarda apenas a assinatura do alvará de soltura para ser liberado da delegacia, o que pode acontecer ainda nesta semana. Como o juiz Genivaldo Alves Guimarães está de licença, a assinatura ou não do alvará será julgada pela juíza Leonor Abreu. O advogado de defesa do acusado entrou com um pedido de habeas corpus, que teria sido aceito pela promotoria. Ivan foi indiciado pela polícia civil por exploração sexual de menores e está à disposição da justiça. Os autos criminais correndo em segredo de justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo