Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jul/2014 - 17h00

Governo de Caculé investe em melhorias na infraestrutura da cidade

Governo de Caculé investe em melhorias na infraestrutura da cidade Foto: Divulgação

O governo de Caculé tem investido em melhorias na infraestrutura do município. Prova disso são as diversas ruas que já foram pavimentadas nos bairros Lagoa das Pedras, Lagoa de Cima e Comunidade São José. Por meio de recursos próprios, a prefeitura também liberou a ordem de serviço para asfaltamento do Bairro Caculezinho e principais vias de acesso ao centro da cidade. O prefeito Beto Maradona garantiu finalizar também o acesso à Praça Miguel Fernandes e Praça J.J Seabra. Além disso, as estradas vicinais estão sendo recuperadas. O destaque do último semestre foi a recuperação das quadras de esportes das comunidades de Tinguí, Amargoso, Alegre e Lagoa Feia, já concluídas; e ainda as quadras da Escola Municipal São João, na comunidade da Capivara, e do Colégio Dr. Antônio Muniz. 

Governo de Caculé investe em melhorias na infraestrutura da cidade Foto: Divulgação

As quadras do Colégio Municipal Vespasiano Filho e do Colégio Eleutério Tavares serão as próximas contempladas. Todas as Unidades de Saúde da Família estão sendo recuperadas no município, a exemplo da USF Dr. Felinto Alves Brito,e da USF Drª Dolores Oliveira Silva. Os prédios onde funcionam a sede dos Correios, o Posto Policial e o Centro de Cultura no Povoado da Várzea Grande também foram totalmente reformados, além da Escola Laudelino José da Silva. Outras obras, como as construções da Unidade de Básica de Saúde no Povoado da Várzea Grande, da nova sede da ECOSOL Serra Geral, da nova sede do CREAS - Centro de Referência Especializada em Assistência Social, sede do Samu, melhorias no aeroporto, estão em andamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo