Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jul/2014 - 09h05

Amargosa: Delegacia é invadida, presos são soltos e carros queimados

Amargosa: Delegacia é invadida, presos são soltos e carros queimados Foto: Amargosa News

Após uma criança de 01 ano levar um tiro, a cidade de Amargosa viveu momentos de tensão na noite de ontem (16). Segundo informações da polícia militar, um grupo invadiu a delegacia e depredou o local, ateando fogo no mesmo. No meio da confusão, os 16 presos que estão custodiados foram soltos. Um policial teria sido o responsável pelo tiro que atingiu a menina durante operação no Bairro Catiara. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital municipal.

Amargosa: Delegacia é invadida, presos são soltos e carros queimados Foto: Vale Informa

Além da invasão na delegacia, carros foram queimados na cidade. Por volta das 18h, a população realizou um protesto na entrada do município, impedindo a circulação de carros. Segundo a polícia, grupos armados vandalizaram a cidade. A PM aguarda reforços de municípios próximos para conter a situação. Viaturas e policiais de Santo Antônio de Jesus já se juntaram ao contingente local. Ao Jornal Correio, um morador do município disse que o policial teria dito à família da criança que o tiro foi acidental.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo