Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jul/2014 - 17h00

Brumado: Mercadinho sofre terceiro assalto em menos de trinta dias

Brumado: Mercadinho sofre terceiro assalto em menos de trinta dias Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No começo da tarde desta quinta-feira (17), um bandido armado promoveu o terceiro assalto em menos de trinta dias a um mercadinho localizado na Praça José do Patrocínio, em Brumado. A atendente do caixa contou à polícia que o marginal entrou no estabelecimento mostrando a arma de fogo por baixo da camisa e anunciando o assalto. O bandido teria pedido apenas as notas de cem. Sob a mira do revólver, a atendente abriu o caixa e passou o dinheiro para o marginal. De acordo com o proprietário do mercadinho, havia outros jovens sentados em frente ao local, que deixaram o lugar logo que o último freguês saiu. Em seguida, segundo ele, o bandido chegou para realizar o assalto. A polícia também foi informada por testemunhas de que o bandido fugiu na garupa de uma motocicleta conduzida por um elemento que vestia uma camisa de mototaxista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto Castro
Um absurdo! Os comerciantes de Brumado precisam fazer um investimento em portas giratórias. A marginalidade está fora de controle nesta cidade. A praça José do Patrocínio fica no centro da cidade, bem próximo a igreja matriz e o centro comercial. Pessoas que eu amo muito moram exatamente nesta praça!
Antônio Torres
É uma lástima ler nos sites as notícias avassaladoras dos bandidos na cidade de Brumado. Sugiro que se envie para a Secretaria de Segurança Pública o informe não oficial dos sites sobre o assunto para que as autoridades se conscientizem em tomar enérgicas providências.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo