Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jul/2014 - 19h00

Brumado: Comandantes afirmam que as polícias têm trabalhado com afinco no combate à criminalidade

Brumado: Comandantes afirmam que as polícias têm trabalhado com afinco no combate à criminalidade Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em coletiva de imprensa, o comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Berlink, e o coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Leonardo Rabelo, rebateram as críticas de que a polícia estaria inoperante na cidade. “As duas polícias estão com efetivo bem reduzido, mas continuamos a realizar várias conduções. No entanto, com o quadro que temos e os investigadores tendo de ficar retidos na delegacia para vigiar os presos acaba atrapalhando nossa verdadeira função. Mesmo assim, conseguimos elucidar muitos crimes, graças aos esforços conjuntos entre as duas polícias”, disse Rabelo. Já o Major destacou os esforços das equipes investigativas. “Nosso trabalho nunca parou, mas estamos dando ainda mais atenção ao nosso núcleo de inteligência no intuito de chegarmos aos criminosos. Estamos trabalhando em parceira com a polícia civil na identificação desses marginais e tão logo daremos mais uma baixa nesses assaltos que vêm acontecendo na cidade”, concluiu ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo