Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2014 - 16h00

Eleições 2014: Eduardo Vasconcelos inaugura comitê do PSB em Brumado

Eleições 2014: Eduardo Vasconcelos inaugura comitê do PSB em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos, candidato a vice-governador do estado na chapa encabeçada pela senadora Lídice da Mata, inaugurou na noite da última quarta-feira (23) o comitê de campanha do PSB no município. Fogos de artifício, jingles e bandeiras ditaram o ritmo da inauguração, que contou com a presença de correligionários, entre os quais Domingos Leonelli, ex-secretário de turismo do estado, que tenta retornar à câmara federal. Também prestigiaram o evento Nelson Leal e Emanuel Araújo Lima, ambos em disputa por uma vaga na casa legislativa do estado, além de vereadores e autoridades políticas do município e da região. 

Eleições 2014: Eduardo Vasconcelos inaugura comitê do PSB em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito foi ovacionado durante a inauguração. Além da satisfação com a abertura do comitê, Eduardo estava animado com o resultado da pesquisa Ibope/TV Bahia em que a senadora aparece em segundo lugar na corrida pelo Palácio de Ondina. Na ocasião, era unânime o discurso de que a chapa vai buscar o voto dos indecisos a fim de levar a disputa para o segundo turno das eleições. A senadora não pode comparecer ao evento em razão da agenda de campanha, mas enviou um vídeo saldando o vice e os demais membros do grupo. Nele, Lídice disse que acredita no crescimento da chapa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo