Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2014 - 18h00

Brumado: Bandidos levam aposentadoria e moto de lavrador em Cristalândia

Brumado: Bandidos levam aposentadoria e moto de lavrador em Cristalândia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Enquanto consertava a bagagem em sua motocicleta, um lavrador de 68 anos foi atacado por dois marginais, que o jogaram no chão e retiraram a carteira de seu bolso. Sem reação, os bandidos ainda levaram sua moto vermelha, de placa JSV 9351. O crime aconteceu na zona rural, por volta de meio dia, em uma estrada vicinal que liga a comunidade de Umburanas ao distrito de Cristalândia. Com um ferimento no braço, o lavrador disse à polícia que os criminosos roubaram cerca de R$ 2.600 de sua aposentadoria e a de sua esposa, que ele havia sacado em uma agência bancária em Brumado. O idoso utilizaria o dinheiro para comprar os mantimentos de casa e a ração para os animais. Após o roubo, a motocicleta foi vista em Brumado e a polícia tenta chegar aos suspeitos através do retrato falado descrito pela vítima. O lavrador disse ainda que um dos ladrões era menor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lúcio
Aconteceu perto de casa. Um senhor, trabalhador e querido por todos aqui. Com o suor de seu trabalho tenta conseguir o dinheiro do sustento para depois ser obrigado a entregar a estes bandidos. A que ponto Chegamos. Já se foi o tempo que nossa zona rural era conhecida como um lugar pacato e tranquilo. Agora estamos em meio a marginais sem escrúpulos que roubam a luz do dia e sem preocupação com nada. Se assim continuar, daqui um tempo nem de dentro de nossas casas poderemos sair.
Nilson
Esses marginais tem que ser presos e pagar por isso são covardes isso não pode acontecer. A policia tem que dar jeito nisso, enquanto isso a sociedade e que paga como aconteceu com esse senhor indefeso, espero que tomem providência o mais rápido possível.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo