Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jun/2013 - 07h46

Vereadora Liu Vasconcelos sofre acidente na BR-349 em Bom Jesus da Lapa

Vereadora Liu Vasconcelos sofre acidente na BR-349 em Bom Jesus da Lapa A parlamentar estava indo para Brasília com o carro da Câmara Municipal, quando colidiram com dois cavalos que atravessaram a pista. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Acompanhada do marido, o ex-vereador Leonardo Vasconcelos (PMDB), e do assessor parlamentar Jobson Cruz, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) sofreu um acidente automobilístico por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (04), na BR-349, em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, os três ocupavam um veículo da Câmara de Vereadores de Brumado e viajavam para Brasília, quando colidiram com dois cavalos que atravessaram a pista. O assessor e o marido da vereadora passam bem, mas a parlamentar encontra-se internada em um hospital de Bom Jesus da Lapa com lesão na região do pescoço, podendo ser removida a qualquer momento para um hospital de Vitória da Conquista. Na noite da última segunda-feira (03), a parlamentar compareceu à sessão legislativa, porém pediu autorização do presidente para retirar-se da mesma justificando que precisaria viajar. A nossa reportagem está acompanhando o caso e trará novas informações sobre o estado clínico da vereadora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

César Lima
Não existe BA-349 pois essa rodovia se trata da BR-349 conforme descrito no plano viário nacional.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo