Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jun/2013 - 10h37

Brumado: Prefeitura retorna com o Programa Avante Sertanejo

Brumado: Prefeitura retorna com o Programa Avante Sertanejo O anúncio foi feito nesta terça-feira (04) pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) reuniu parte do seu secretariado, vereadores da base governista e na presença de centenas de populares anunciou o retorno do Programa Avante Sertanejo para o município. O evento foi realizado na quadra de esportes do Caic, onde o prefeito disse que o programa, que beneficia mil munícipes cadastrados, tem sido alvo constante de perseguição pelo grupo político adversário. “Por oito anos, eles perseguiram o prefeito Eduardo Vasconcelos e o Programa Avante Sertanejo no intuito de ganharem as eleições no tapetão, mas sempre foram derrotados. Na última eleição, por decisão própria, o prefeito Eduardo suspendeu o Programa, mas agora ele retorna com força total e as famílias cadastradas em nosso município voltam a ser beneficiadas não apenas com a cesta básica, mas com medidas sociais promovidas pela prefeitura”, reforçou Aguiberto, relatando que as famílias começarão a ser assistidas novamente no mês de julho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo