Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2014 - 19h00

Brumado: Com pistola, bandidos assaltam jogadores de baralho e posto de combustíveis

Brumado: Com pistola, bandidos assaltam jogadores de baralho e posto de combustíveis Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A bordo de uma motocicleta preta, dois elementos, um deles armado, assaltaram o dono de um bar e um grupo de amigos que jogavam baralho no estabelecimento, que fica localizado na Praça Teófilo Alves de Lima, a Praça do Mercado Municipal, em Brumado. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (06). Em entrevista ao site Brumado Notícias, o proprietário do bar declarou que um dos bandidos portava uma pistola 765; ele exigiu que todos colocassem as carteiras em cima da mesa, enquanto o comparsa recolhia o dinheiro das apostas. 

Brumado: Com pistola, bandidos assaltam jogadores de baralho e posto de combustíveis Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Logo em seguida, os meliantes assaltaram um posto de combustíveis localizado próximo à ponte na Avenida Coronel Santos, no Bairro São Félix. Segundo a polícia, os marginais levaram todo o dinheiro que havia nos bolsos dos frentistas. Este foi o segundo assalto ao posto em menos de 30 dias. No dia 09 de julho, o estabelecimento fez parte de uma rota de roubos promovida por uma única dupla de assaltantes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo