Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Ago/2014 - 17h30

Barreiras: Socorrista do Samu atende chamado de acidente e encontra irmão morto

Barreiras: Socorrista do Samu atende chamado de acidente e encontra irmão morto Foto: Fernandes Fernandez / Blog do Sigi Vilares

O socorrista do Samu, Jarbas Macedo, atendeu um chamado de emergência envolvendo o seu próprio irmão, Flávio Macedo da Silva. Ele se acidentou na BR-135, no último domingo (10), em Barreiras, no oeste baiano. “A gente está acostumado a ver tragédia, mas quando é com parente seu é difícil, complicado”, disse o socorrista ao G1. Flávio Macedo teve o carro partido ao meio ao se chocar com uma árvore. Segundo Jarbas, apesar das tentativas de reanimá-lo, o irmão morreu no local do acidente. A vítima estava no carro com a noiva, que também se feriu, mas foi socorrida e está bem. Outras quatro pessoas que estavam no segundo veículo, que teria batido na traseira de Flávio ao tentar fazer uma ultrapassagem, não se feriram. Segundo a polícia, o condutor estava embriagado, foi detido e encaminhado para a delegacia de Barreiras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo