Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Ago/2014 - 09h50

Maetinga: Pedreiro que queria ser cantor realiza sonho de conhecer a dupla Rionegro e Solimões

Maetinga: Pedreiro que queria ser cantor realiza sonho de conhecer a dupla Rionegro e Solimões Foto: Reprodução/Domingo Show/Rede Record

Com o sonho de se tornar cantor, Danilo Mendes deixou a cidade de Maetinga, no sudoeste baiano, há mais de 15 anos e viajou para São Paulo. Diante da vida difícil, ele arrumou um emprego de pedreiro para se manter na capital. Nos canteiros de obra, ele dava vazão ao sonho e cantava. 

Maetinga: Pedreiro que queria ser cantor realiza sonho de conhecer a dupla Rionegro e Solimões Foto: Reprodução/Domingo Show/Rede Record

A história de vida do nordestino foi contada no Domingo Show, programa da Rede Record.  O programa, apresentado por Geraldo Luís, proporcionou ao pedreiro a realização do seu sonho: conhecer os ídolos Rionegro e Solimões e cantar para o Brasil inteiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fausto Abreu
Muito legal, quem não desiste dos seus sonhos, mas os persegue algum dia alcança. Apesar de não "curtir" este tipo de estilo musical, achei legal a história, inclusive estiveram no Parque da Cidade (São José dos Campos) no aniversário da cidade onde teve a oportunidade da realização de cantar com a dupla, parabéns.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo