Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Ago/2014 - 15h30

Eleições 2014: Vítor Bonfim e Erivelton Santana vão inaugurar comitê nesta quinta (21)

Eleições 2014: Vítor Bonfim e Erivelton Santana vão inaugurar comitê nesta quinta (21) Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, Vítor Bonfim (PDT) e Erivelton Santana (PSC), irão inaugurar o comitê central de campanha nesta quinta-feira (21), em Brumado. Segundo informou a coordenação de campanha dos candidatos, a concentração acontecerá na Praça da rótula da Avenida João Paulo I, onde os candidatos, ao lado do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), vereadores e lideranças políticas, percorrerão em caminhada a Avenida Mestre Eufrásio, a Rua Sargento Antenor Santos, seguindo para o comitê, que fica localizado na Avenida Centenário, nas proximidades da loja da Cesta do Povo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo