Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2014 - 22h25

Brumado registra nono homicídio em 2014

Brumado registra nono homicídio em 2014 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Central de Rádio Patrulha da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Brumado, recebeu um chamado de emergência na noite desta segunda-feira (25). A informação dava conta de que um homem havia sido baleado no Loteamento Bom Jesus. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a vítima, de aproximadamente 28 anos, identificada como Aguinaldo Moreira da Silva, vulgo Tingo, já estava sem vida. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os policiais tentaram conversar com populares da localidade, mas ninguém soube informar como o homem foi assassinado. Segundo a polícia, Tingo era usuário de drogas e por isso existe a suspeita de que a morte tenha sido um acerto de contas em função de dívidas com o tráfico. Com este, somam-se nove homicídios em Brumado neste ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Arnaldo Santos
Seria cômico se não fosse trágico; "Era uma vez no Oeste" esse é o título de um filme de faroeste, considerado o de maior sucesso no gênero, pela violência e pelos duelos travados do início ao fim do filme. No filme os duelos são homem a homem, olho no olho, com chances de defesa e vence sempre o mais rápido no gatilho. "Era uma vez em Brumado", esse é o título da triste realidade da tragédia vivida pela sua população, que se sente em pleno faroeste e sem chance de defesa são executados até na porta de escolas, não é a vida imitando a arte,a cidade se adéqua, com isso, a outro título também. "Bonitinha mas Ordinária" qualquer semelhança é mera coincidência.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo