Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Ago/2014 - 19h30

Brumado: Homem é encontrado morto dentro de matagal

Brumado: Homem é encontrado morto dentro de matagal Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No início da noite deste sábado (30), o delegado Cláudio Marques, acompanhado de uma guarnição da polícia militar e de uma equipe da polícia técnica, encontrou o corpo de um homem de nome Marcos Antônio Aquino da Silva, conhecido como Timbal. A vítima foi morta a tiros dentro de um matagal, próximo a um loteamento à margem da pista de escoamento da Magnesita, em Brumado. O delegado Cláudio Marques informou ao site Brumado Notícias que o corpo foi reconhecido pela mãe. O mesmo apresentava duas perfurações - uma na lombar e outra na nuca. Devido ao estado do corpo, os peritos acreditam que o assassinato tenha ocorrido há pelo menos 24 horas. Timbal chegou a cumprir pena na delegacia local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e a polícia iniciou as investigações a fim de elucidar o caso. Com este soma-se o décimo homicídio do ano no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dielson pereira dos santos
É a violência aí em Brumado cada dia que passa ta pior. Esses jovens não querem mais trabalhar o que dá é isso aí vida curta!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo