Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Set/2014 - 11h50

Brumado: Idoso de Maetinga morre engasgado com pastel em lanchonete

Brumado: Idoso de Maetinga morre engasgado com pastel em lanchonete Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O lavrador Silvino Elizeu Nunes, de 78 anos, natural da cidade de Maetinga, morreu na manhã desta terça-feira (02) engasgado com um pastel em uma lanchonete na Praça Armindo Azevedo, em Brumado. O filho do idoso contou ao site Brumado Notícias que o pai sofria de Mal de Parkinson e tinha dificuldade de engolir os alimentos. Ele estava no município para uma consulta médica. Após o exame, ambos foram até a lanchonete. No local, o lavrador pediu um pastel de queijo. Segundo o filho do idoso, ele passou mal e não conseguiu engolir o alimento. 

Brumado: Idoso de Maetinga morre engasgado com pastel em lanchonete Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Populares acionaram o Samu 192 e reclamaram da demora no socorro, mas a direção da unidade brumadense esclareceu a nossa reportagem que as duas ambulâncias do serviço cobriam outras ocorrências no momento do incidente. Mesmo sendo encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto, o lavrador não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Thyrson Silveira
Que oportunismo descabido Carlos Ribeiro. Que Deus conforte toda família!!
Carlos Ribeiro
Fico triste pelo acontecido, mas vou deixar minha opinião: Sabendo que o senhor tinha dificuldades de ingerir alimentos sólidos, devido a doença "Mal de Parkinson", resolvem dar "Pastel de Queijo", "Q-U-E-I-J-O!" pro senhor comer, só poderia terminar em tragédia mesmo. Meus sentimentos pela família.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo