Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Set/2014 - 16h00

Caculé é um dos municípios finalistas do Prêmio UPB Educação

Caculé é um dos municípios finalistas do Prêmio UPB Educação Foto: Divulgação

O município de Caculé é um dos finalistas do prêmio UPB Educação: Iniciativas que Transformam, criado pela União dos Municípios da Bahia (UPB) com o objetivo de premiar ações implantadas na gestão da educação básica que promovam a melhoria no ensino. O município está concorrendo com o projeto “Creche, uma iniciativa presente que transforma o futuro”. Caculé ficou entre os 44 municípios finalistas do prêmio, sendo as iniciativas julgadas por uma comissão composta por professores da Universidade do Estado da Bahia - UNEB e profissionais da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. “Ficar entre os finalistas evidencia os avanços alcançados na educação da primeira infância em nosso município e a creche já é um dos motivos de grande orgulho para nossa administração”, destacou a Secretária Municipal da Educação e Cultura, Adailde Fernandes Cruz Teles.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rosangela Neves
Parabéns a toda equipe da Creche Escola Vereador Tadeu Martins Rocha. Estamos felizes pelo reconhecimento do valor do nosso empenho e dedicação com as crianças da Educação Infantil.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo