Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Set/2014 - 16h30

Chuva rápida provoca estragos nas ruas de Brumado

Chuva rápida provoca estragos nas ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O setor de infraestrutura da prefeitura de Brumado terá de programar uma nova operação tapa buracos, pois após a chuva que caiu no início da madrugada desta sexta-feira (05) vários buracos se formaram em diversas ruas da cidade. A coleta feita pelos pluviômetros instalados na sede da EBDA, no Bairro Jardim Brasil, apontam que a precipitação pluvial foi de apenas 18 ml. O volume considerado pequeno trouxe à tona problemas estruturais do município. “Uma cidade de desenvolvimento desgovernado e sem um projeto urbanístico plausível certamente não está preparada para o mínimo de chuva e vamos passar a vida nesse ciclo vicioso de chuva e tapa buracos. Até já tivemos um prefeito engenheiro, mas nem esse foi capaz de solucionar a nossa falta de infraestrutura urbana”, comentou um mestre de obras ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos
As ruas de Brumado é assim, basta falar na previsão que vai chover as ruas já ficam esburacadas. Mas, também é o único lugar do mundo que rejunta calçamento com terra.
Rodrigo
Isso só acontece porque não se usa cimento no calçamento. Será os engenheiros da prefeitura ainda não perceberam isso? A rua onde fica minha residência foi toda rejuntada com cimento, nunca soltou sequer uma pedra. Serviço mal feito é feito várias vezes, nesse caso, refeito após cada chuva.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo