Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Set/2014 - 10h30

Tanhaçu: Prefeito anuncia construção de um Ginásio de Esportes no Bairro Branquinha

Tanhaçu: Prefeito anuncia construção de um Ginásio de Esportes no Bairro Branquinha Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (06), o prefeito da cidade de Tanhaçu, João Francisco Santos (PT), se reuniu com secretários, professores, alunos e moradores do Bairro Branquinha, representantes da Embasa para dar início às obras de construção do ginásio de esportes da localidade. Segundo o gestor, o espaço visa incentivar à prática de esportes no município, além de proporcionar mais uma opção de lazer à população. “Essa obra representa mais um benefício para a comunidade, que poderá através dela reforçar a prática esportiva e ser um espaço de lazer para os jovens da cidade”, destacou o gestor ao site Brumado Notícias. O ginásio de esportes será o segundo construído durante a administração de João Francisco.

Tanhaçu: Prefeito anuncia construção de um Ginásio de Esportes no Bairro Branquinha Foto:Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Carlos Costa Gomes
Só tenho a elogiar o prefeito João Francisco, pois o esporte ajuda a tirar os jovens do que não presta e lhe dar alegria de viver . O esportista é um jovem sadio.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo