Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Set/2014 - 14h00

Brumado: Bandidos assaltam mercadinho e matam idoso no Bairro São Félix

Brumado: Bandidos assaltam mercadinho e matam idoso no Bairro São Félix Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Aos 67 anos, Esmeraldo de Souza Meyra ainda celebrava com os familiares a conquista da aposentadoria adquirida na última sexta-feira (05) quando, por volta do meio dia de hoje (10), entrou em um mercadinho onde é cliente no Bairro São Félix e foi baleado. Segundo informações da polícia, ao perceber que o local estava sendo assaltado, Esmeraldo tentou fugir, mas um bandido disparou contra ele, atingindo-o no rosto. O idoso correu alguns metros, mas não resistiu ao ferimento e caiu sem vida em uma esquina próxima. O marginal e um comparsa que aguardava do lado de fora em uma motocicleta fugiram levando a carteira do proprietário do mercadinho.

Brumado: Bandidos assaltam mercadinho e matam idoso no Bairro São Félix Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Abalado, o comerciante disse ao site Brumado Notícias que por pouco o disparo não atingiu a sua filha de quatro anos, que estava ao lado do idoso quando o mesmo foi alvejado. O crime causou medo e revolta nos moradores da localidade, que disseram estar cansados da violência no bairro. As polícias militar, civil e técnica estiveram no local realizando a perícia e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. O latrocínio (roubo seguido de morte) entrou para a estatística como o 11º homicídio do ano em Brumado. A polícia fez várias buscas na região, mas não encontrou os suspeitos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo