Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Set/2014 - 17h00

Eleições 2014: Ao lado de Aguiberto, Vítor Bonfim e Erivelton Santana realizam caminhada em Brumado

Eleições 2014: Ao lado de Aguiberto, Vítor Bonfim e Erivelton Santana realizam caminhada em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Apoiados pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), Vítor Bonfim (PDT) e Erivelton Santana (PSC), candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, intensificaram suas campanhas na busca dos votos dos brumadenses. Na noite da última quinta-feira (11), o candidato Vítor Bonfim e Aguiberto, o principal cabo eleitoral da dupla no município, promoveram mais uma caminhada pelas ruas do Bairro Dr. Juracy, onde centenas de correligionários acompanharam a campanha e um breve comício na localidade. 

Eleições 2014: Ao lado de Aguiberto, Vítor Bonfim e Erivelton Santana realizam caminhada em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os moradores de um dos bairros mais populosos da cidade prestaram atenção às propostas dos candidatos, que prometeram encaminhar emendas e projetos que beneficiarão à comunidade. O candidato Erivelton não pode comparecer ao evento por um motivo de força maior, mas suas propostas foram apresentadas pelos parceiros de campanha.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo