Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Set/2014 - 08h00

Ex-prefeito de Jacaraci diz que nunca recebeu apoio de Wagner e declara apoio a Paulo Souto

Ex-prefeito de Jacaraci diz que nunca recebeu apoio de Wagner e declara apoio a Paulo Souto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito do município de Jacaraci, Antônio Carlos de Abreu, esteve na cidade de Brumado na última sexta-feira (12) participando da caminhada dos candidatos ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM) e ao senado, Geddel Vieira Lima (PMDB). Em entrevista ao site Brumado Notícias, Abreu disse que durante sua administração foi bastante ajudado pelo ex-governador e não podia deixar de retribuir manifestando seu apoio ao candidato. Embora considere a gestão do governador Jaques Wagner (PT) boa, o ex-gestor salientou que a administração de Souto é muito melhor, principalmente, segundo ele, para o município de Jacaraci. “Sou muito grato a Paulo Souto, sou devedor dele. Já com relação a Jaques Wagner, não consegui nada com ele, infelizmente”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos
Realmente! Foi no governo de Paulo Souto que a pavimentação asfáltica Licínio de Almeida/Jacaraci/Mortugaba foi feita.
Fernando Moreira
ANTÔNIO CARLOS FREIRE DE ABREU, UM DOS MELHORES PREFEITOS DO INTERIOR DA BAHIA. POR ENQUANTO, FORAM NOVE ANOS E TRÊS MESES DE RESTAURAÇÃO E DESENVOLVIMENTO NO MUNICÍPIO DE JACARACI, CIDADE QUE EM NENHUM DOS GOVERNOS ANTERIORES SOUBERAM ADMINISTRAR, COM TANTO ESFORÇO, DEDICAÇÃO E TRANSPARÊNCIA, NUNCA VIMOS TANTO TRABALHO REALIZADO COMO FORAM DURANTE O SEU MANDATO. ESTAREMOS SEMPRE AGRADECIDOS PELA SUA LUTA E DEDICAÇÃO.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo