Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Set/2014 - 09h30

Maurício Trindade disse que confia no trabalho feito em Brumado para retornar à Câmara dos Deputados

Maurício Trindade disse que confia no trabalho feito em Brumado para retornar à Câmara dos Deputados Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em visita a cidade de Brumado, o candidato a deputado federal pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), Maurício Trindade, falou ao site Brumado Notícias sobre as eleições que se aproximam. O candidato destacou que tem um vasto trabalho prestado ao município de Brumado, além de muitas amizades na cidade. Ele disse que marca presença na capital do minério pelo menos duas vezes no ano e que a sua visita na última sexta-feira (12) teve o objetivo de lembrar à população o imenso trabalho feito por ele em prol da cidade. Para Trindade, muitas vezes, por causa de outros candidatos que estão surgindo agora e que não tem nenhum histórico de trabalho na localidade, a comunidade esquece de quem já fez bastante pelo município. Nesse aspecto, Maurício destacou algumas conquistas que ele ajudou a viabilizar na cidade: o IFBA, 100 km de estradas vicinais, cerca de 4 milhões em pavimentação, o financiamento do aniversário da cidade, limpeza da barragem de Cristalândia, cerca de 40 km de eletrificação rural, seis ônibus escolares, verba para a saúde, entre outras. “Espero poder continuar contribuindo para o crescimento do município”, afirmou Trindade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo