Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Set/2014 - 09h00

Cristina Gondim nega divisão na administração brumadense por conta de seu apoio a Paulo Souto

Cristina Gondim nega divisão na administração brumadense por conta de seu apoio a Paulo Souto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A corrida eleitoral causou muita fragmentação na base do prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD). Em sua maioria, vereadores e lideranças não seguiram a voz do líder e tomaram posições diferentes na escolha dos candidatos que estão apoiando. Cerca de dez candidatos a deputados estaduais buscam o voto do eleitorado local e cada um deles tem pelo menos um parlamentar ou uma liderança como cabo eleitoral no município. O mesmo acontece com as intenções ao governo do estado, em que os maiores aliados do prefeito em campanha por Rui Costa (PT) na cidade são os petistas e comunistas que fazem parte da bancada de oposição na câmara local. Quem primeiro se pronunciou ao avesso à escolha do prefeito foi sua vice, Cristina Gondim (PSDB). A tucana e seu marido, o médico José Clemente, sempre apoiaram a forma de governo democrata desde os primórdios do Carlismo. Na última sexta-feira (12), a vice-prefeita pode reforçar seu apoio a Paulo Souto, que esteve em solo brumadense fazendo campanha. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Cristina afirmou que “mesmo estando em lados opostos nestas eleições, não há uma divisão na administração municipal, pois o prefeito tem sido flexível e não buscou impor seu posicionamento ao grupo”. Segundo a vice-prefeita, a aliança municipal continua intacta, mesmo com as diferenças neste período eleitoral. “Em momento algum, tivemos nossa relação abalada, pois fizemos uma coligação visando à prefeitura, mas em nível de estado cada um tem seu partido para apoiar. Não estamos brigados e nunca houve um racha na administração municipal por conta dessa eleição”, garantiu Gondim. A vice-prefeita ainda fez críticas ao governo petista. “Estamos com toda a garra para lutar pelo retorno de Paulo Souto ao governo, pois o partido que aí está só levou a nossa Bahia pra baixo”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Roberto
Zé Clemente e a vice-prefeita Cristina tinham que ter mandado Paulo Souto explicar ao povo de Brumado e região, porque ele deixou a rodovia BA-262 (estrada Brumado - Vitória da Conquista) completamente destruída durante o seu governo. O descaso de Paulo Souto com a rodovia BA-262 foi tão grande que os doentes e os estudantes brumadenses demoravam 4 horas para chegar até Vitória da Conquista. Por isso, Paulo Souto vai ser derrotado novamente em Brumado e Região.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo