Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Set/2014 - 14h40

16ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas marcou a história da competição

16ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas marcou a história da competição Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último domingo (14), a 16ª edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas foi realizada. Esta edição teve recorde de inscritos: no total, foram 210 pessoas de vários lugares do país. O organizador da competição, o empresário Alecarlos Pires, e toda sua equipe fizeram um excelente trabalho. Nesse ano, profissionais da empresa Comar recolheram o lixo deixado durante o trajeto. Além disso, a competição também contou com mais carros de apoio com água, quatro ambulâncias, a cobertura das polícias (Militar, Civil, Rodoviária) e do Tiro de Guerra. 

16ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas marcou a história da competição Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O evento, que foi bastante divulgado pela imprensa, atingiu proporções incríveis. A Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas é válida pelo ranking nacional de ciclismo. Ano que vem a 17ª edição já tem data marcada para o dia 06 de setembro. A organização do evento agradece a todos que contribuíram para que a disputa fosse mais uma vez um grande sucesso. (Veja o resultado oficial da corrida).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo