Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Set/2014 - 15h30

Galinha Pintadinha 4 foi sucesso de público em Brumado

Galinha Pintadinha 4 foi sucesso de público em Brumado Foto: Divulgação

No último domingo (14), foi realizado em Brumado o show inédito da Galinha Pintadinha 4. O espetáculo atraiu grande público, que elogiou bastante a organização do evento. Proprietário da produtora que promoveu o show, Marcos Cardoso, o Kezinha Produções, disse que está muito satisfeito com a resposta do público. “O horário foi cumprido, o parquinho animou a criançada, a dupla Mickey e Minnie desfilou no meio delas, as carinhas foram pintadas, o cineminha da Peppa Pig prendeu os olhares de todos e em seguida o musical infantil mais esperado da noite, Galinha Pintadinha 4 e toda sua turminha, fechou com chave de ouro, com um figurino impecável , coreografias super bacanas e vários objetos de cena que deixaram o show ainda mais encantador”, declarou o promoter em nota enviada ao site Brumado Notícias. 

Galinha Pintadinha 4 foi sucesso de público em Brumado Foto: Divulgação

Segundo ele, todos os ingressos foram vendidos e a estrutura do espetáculo comportou todas as pessoas presentes de maneira confortável. Além disso, os personagens atenderam a todos em uma sessão de fotos no final do show. Kezinha fez questão de agradecer a todos os envolvidos na produção, em especial à diretoria da Escola Nossa Senhora de Fátima, que cedeu o espaço para realização do evento, e aos patrocinadores. A turnê segue com shows em Caculé, Aracatu, Caetité, Ibiassucê e Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo