Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Set/2014 - 19h30

Eleições 2014: Placas de campanha eleitoral são retiradas, mas abandonadas à margem das rodovias

Eleições 2014: Placas de campanha eleitoral são retiradas, mas abandonadas à margem das rodovias Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Recentemente, o site Brumado Notícias flagrou diversas placas de campanha eleitoral fixadas às margens da BA-262 e da BR-030, logo na entrada do município de Brumado. Por determinação do Ministério Público Eleitoral (MPE), as placas foram retiradas, mas nossa reportagem registrou na tarde da última segunda-feira (15) que os candidatos e os partidos envolvidos nas campanhas abandonaram o material às margens da pista. Algumas pessoas que fazem uso do local para caminhada reclamaram do gesto. “Que belo exemplo estão dando, estão falando de candidatura limpa com campanhas sujas”, comentou a dona de casa Deise Ariela ao ver as placas jogadas no chão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo