Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Set/2014 - 11h20

Brumado: Menor acusado de participar de homicídio de idoso se apresenta com advogado na delegacia

Brumado: Menor acusado de participar de homicídio de idoso se apresenta com advogado na delegacia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Acusado de ter participado do assalto que resultou na morte do aposentado Esmeraldo Souza Meyra, de 67 anos, ocorrido no dia 10 de setembro, na Rua Isaías Alves, no Bairro São Félix, em Brumado, um menor se apresentou na delegacia da cidade na tarde da última terça-feira (16). Ele estava na companhia de um advogado para prestar depoimento diante do delegado. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, como o juiz Genivaldo Alves Guimarães já havia expedido mandado de internação provisória do menor, o mesmo foi apreendido no local. Até o momento, são dois detidos acusados de envolvimento no crime. A polícia segue as buscas a um terceiro suspeito a fim de elucidar o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo