Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Set/2014 - 17h30

Eleições 2014: Carreata de Rui Costa toma conta das ruas de Brumado

Eleições 2014: Carreata de Rui Costa toma conta das ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O petista Rui Costa, que busca a sucessão do governador Jaques Wagner, participou de uma carreata que tomou conta das ruas de Brumado na tarde desta quarta-feira (17). Costa, seu vice, João Leão (PP), e Otto Alencar (PSD), candidato ao senado federal, conseguiram colocar no mesmo carro três desafetos da política local: o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), o ex-prefeito e ex-vice-governador do estado, Edmundo Pereira, e Marizete Pereira, que está na segunda suplência de Otto para o senado. 

Eleições 2014: Carreata de Rui Costa toma conta das ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A carreata saiu da Avenida Coronel Santos, passou pelo Bairro São Félix e percorreu o centro comercial. Comerciantes que não puderam acompanhar o cortejo manifestaram apoio ao candidato acenando das lojas. Ao final, a comitiva se concentrou próximo ao Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, onde Rui falou brevemente aos eleitores. A comitiva petista seguiu para a cidade de Caetité, onde a noite realizará um comício.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo