Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Set/2014 - 17h50

Rompimento de cabos causa blecaute em Brumado

Rompimento de cabos causa blecaute em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O rompimento de dois cabos centrais na linha de transmissão de energia na Rua Exupério Pinheiro Canguçu e na Avenida Coronel Santos provocou um blecaute de cerca de quatro horas na tarde desta quarta-feira (17), em Brumado. O gestor do escritório regional da Coelba, Jadir Batista, esclareceu ao site Brumado Notícias que, como se trata de duas linhas que interligam o fornecimento de energia de toda a cidade, a empresa foi obrigada a desligar a rede geral a fim de que a equipe técnica pudesse trabalhar para o restabelecimento do fornecimento de energia. Os técnicos da Coelba ainda apresentarão relatório final das causas do blecaute.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Vergonha, mais de cinquenta mil habitantes sem energia por conta de dois cabos elétricos partidos, não existe plano b para interligar os bairros à subestação, está mais do que na hora de rever a distribuição de energia elétrica em Brumado, a cidade cresceu, o consumo aumentou devido à facilidade de adquirir eletrodomésticos e não se vê modernização das redes para distribuição de energia na cidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo