Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Set/2014 - 19h00

Eleições 2014: “Paulo Souto foi o campeão no índice de homicídios na Bahia”, diz Rui Costa

Eleições 2014: “Paulo Souto foi o campeão no índice de homicídios na Bahia”, diz Rui Costa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O petista Rui Costa, candidato ao governo do estado da Bahia, chegou a Brumado na tarde desta quarta-feira (17), sendo recepcionado no Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e demais prefeitos de cidades circunvizinhas, além de lideranças políticas regionais. Ainda no aeroporto, Costa concedeu entrevista ao site Brumado Notícias. Sobre a segurança pública, o petista disparou contra o adversário Paulo Souto (DEM), apontando que o mesmo não investiu na segurança durante sua gestão. “Eu aceito que a população e a imprensa critiquem, pois tem que criticar para melhorar, mas eu não consigo aceitar e nem entender a crítica do ex-governador, que teve oito anos para investir e acabou deixando a segurança em um estado muito pior que o que está hoje. Foram 200 cidades sem viaturas, policiais sem tickets alimentação e a polícia com revólver 38. Enfim, ele deixou a polícia totalmente desestruturada”, disse o candidato. 

Eleições 2014: “Paulo Souto foi o campeão no índice de homicídios na Bahia”, diz Rui Costa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Costa ainda alega que Souto foi o governador campeão no número de homicídios. “O governador da Bahia que mais aumentou o índice de homicídios em sua gestão foi Paulo Souto. Ele assumiu o governo em janeiro de 2003 e saiu em 2006, nesse período, cresceu os homicídios em 87% no estado. Nenhum governador da Bahia conseguiu tamanho desempenho. Ele tem medalha de ouro no crescimento dos homicídios em nosso estado”, asseverou. Em contrapartida, o candidato apresentou suas propostas para melhorias da segurança no estado, entre as quais a ampliação no efetivo das polícias civil e militar, a criação de três novas polícias especializadas e o monitoramento eletrônico em parceira com as prefeituras e os comerciantes de cada cidade. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos Antônio Cardoso (Kezinha)
Caminhada de Rui Costa em Brumado, uma ‘suruba’ generalizada. Tudo junto e misturado no mesmo andor. Por aí você tira que não deve brigar e nem fazer inimizade por causa de políticos, pois os mesmos se misturam quando o objetivo são seus interesses. Já foi o tempo em que existiam políticos que pensavam em o bem comum da população em geral. Lamentável.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo