Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Set/2014 - 15h30

Brumado: Idosa incendeia o próprio corpo com querosene

Brumado: Idosa incendeia o próprio corpo com querosene Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma idosa de prenome Isabel, residente na Rua Barão de Macaúbas, no Bairro Ginásio Industrial, incendiou o próprio corpo na tarde desta sexta-feira (19). A mulher, que sofre de problemas mentais, se banhou com querosene e ateou fogo. Ao perceber as chamas na residência, uma vizinha entrou na casa e encontrou a idosa em chamas caída no chão. Ela gritou por socorro e os demais vizinhos se mobilizaram para apagar o fogo utilizando baldes com água. Em seguida, cobriram o corpo da mulher com um lençol molhado. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a idosa teve de esperar 50 minutos até a chegada do Samu 192 para ser encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto. A mulher sofreu graves queimaduras em mais de 80% do corpo. A central de regulação do Samu informou a nossa reportagem que as duas viaturas estavam em diligência no momento do incidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Freitas
Esse SAMU é uma vergonha. Demora demais pra chegar ao local da solicitação. É uma burocracia quando alguém liga lá pra solicitar uma ambulância, o atendente só falta perguntar o número da identidade do avô da vítima (depois o atendente passa para o médico que repete as mesmas perguntas). Outro dia liguei lá pra solicitar auxilio a uma pessoa acidentada próximo ao Ciretran, demorou mais de meia hora pra chegar, sempre falam que o motivo da demora é que estão atendendo outras solicitações, o que não parece ser verdade, pois, quase todas as vezes que passo em frente a base estão lá duas ambulâncias estacionadas e o pessoal batendo papo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo