Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Set/2014 - 18h30

Eleições 2014: Empolgado com campanha, Manelão diz estar confiante em ingresso na AL-BA

Eleições 2014: Empolgado com campanha, Manelão diz estar confiante em ingresso na AL-BA Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Candidato a deputado estadual pelo PSB, Emanuel Araújo Lima, o Manelão, promoveu uma carreata no último sábado (20), em Brumado. Em entrevista ao site Brumado Notícias, ele disse que está trabalhando bastante não só na cidade, mas em toda região nessa reta final de campanha. O candidato destacou que tem sido bem recebido por todas as comunidades por onde passa e que o povo está abraçando as suas propostas. “Tenho certeza de que essa campanha será vitoriosa”, disse, citando que foi recebido por mais de mil pessoas na cidade de Ituaçu e que levou mais carros para as ruas de Brumado do que o candidato ao governo do estado, Rui Costa (PT). Manelão afirmou que pretende fortalecer o esporte local e lutar pelos demais interesses da população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo