Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Out/2014 - 14h30

Brumado: Prefeito encerrará contrato com guarda terceirizada e reforçará a Guarda Municipal

Brumado: Prefeito encerrará contrato com guarda terceirizada e reforçará a Guarda Municipal Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), falou sobre seu objetivo de reforçar a segurança aos patrimônios públicos do município aumentado o efetivo da Guarda Municipal (GM). Segundo ele, assim que vencer o contrato com a empresa que presta o serviço de segurança em algumas escolas nos bairros periféricos e nas comunidades, o mesmo será cancelado. O prefeito apontou que o valor pago pelo serviço terceirizado é mais oneroso e que com o dinheiro poderá reforçar o contingente da GM. O gestor disse que, como o município assinou o Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público, a prefeitura lançará edital para concurso público, que disponibilizará vagas para a GM. Recentemente, Aguiberto participou de um evento de premiação aos destaques do ano no município, ocasião em que parabenizou o guarda Jerry Adriano, homenageado durante a cerimônia. Dias garantiu que pretende investir no setor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo