Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2014 - 12h00

Brumado: Praça de estacionamento no mercado é inaugurada

Brumado: Praça de estacionamento no mercado é inaugurada Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Enfim, a população brumadense já pode usufruir da praça de estacionamento que foi construída no entorno da loja da Cesta do Povo, na área do Mercado Municipal. Na noite da última quarta-feira (1º), o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e o vereador Édio Pereira (PCdoB), que apresentou o projeto da obra e conseguiu através de um deputado federal a emenda parlamentar para a concretização do projeto, realizaram o ato inaugural. O empreendimento possui 144 vagas para carros, motos, caminhões e ônibus. 

Brumado: Praça de estacionamento no mercado é inaugurada Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O coordenador do mercado municipal, Manoel Gonçalves Neto, disse em entrevista ao site Brumado Notícias que com a praça os feirantes e os comerciantes no entorno do mercado serão bastante beneficiados, pois um local de estacionamento sempre influencia na economia da região. Em seu discurso, o prefeito destacou que a região tem sido a mais beneficiada com pontos estratégicos de estacionamento, como aconteceu nas proximidades do mercado de carnes. Ele adiantou que até o final de outubro a prefeitura terá concluído o estacionamento em frente ao escritório regional do Derba. Já o vereador Édio Pereira enalteceu a parceria com o deputado federal que conseguiu a emenda para a obra e com a prefeitura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo